Banca examinadora do Inoves é homenageada pelo trabalho voluntário em benefício do serviço público.

10/12/2009 22h00 - Atualizado em 05/11/2018 17h15

Os 42 profissionais que fazem parte da Banca Avaliadora do Prêmio Inoves dedicaram 1.680 horas de trabalho voluntário na avaliação dos projetos inscritos no Ciclo 2009 e, pelo empenho e trabalho, foram homenageados pela Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), durante almoço realizado na tarde desta quinta-feira (10).

Os profissionais, que participam voluntariamente do processo, se empenham nas três etapas de avaliação: a análise individual, por consenso e a etapa de visitas. O secretário Ricardo de Oliveira agradeceu a todos. “O sucesso do Inoves hoje se deve também ao trabalho e esforço de todos vocês, que se mobilizam e contribuem em torno dessa bandeira da inovação que estamos levantando no Espírito Santo.

O trabalho de todos ajuda a melhorar a vida da população capixaba”, disse. “Estamos numa nuvem da inovação, que veio pra ficar”, disse a avaliadora Mariza Neves Guimarães. “É muito bom contribuir para divulgar trabalhos importantes do funcionalismo público. Queremos mais”, disse a avaliadora klitia Loureiro. O avaliador André Borges falou do Inoves. “Esse prêmio tem sido um diferencial para o capixaba. Me sinto muito feliz por fazer parte desse processo de mudança. O Inoves é um caminho sem volta”, disse. A avaliadora Isabel Cristina Sampaio também deu seu depoimento. “O que o Inoves faz para o serviço público é muito importante para a sociedade.

Ele estimula o servidor a melhorar a qualidade de vida da população”, disse. O coordenador do Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima, agradeceu aos profissionais pelo trabalho. A Banca Examinadora do Inoves é formada por profissionais – voluntários – do serviço público, da iniciativa privada e do meio acadêmico, com reconhecida atuação ou pesquisa em gestão, políticas públicas e sociais e, também, pesquisadores e especialistas na área de tecnologia da informação e comunicação e governo eletrônico. Os avaliadores são selecionados, credenciados e gerenciados pela coordenação do Prêmio Inoves.