Central de atendimento ao servidor recebe premiação do Inoves nesta sexta (22).
Pelo troféu conquistado no Ciclo 2006 do Prêmio Inoves, no tema ‘Valorização do Servidor Público’, a Central de Atendimento ao Servidor recebe nesta sexta-feira (22), às 17 horas, os equipamentos e mobiliários adquiridos com a premiação no valor de R$ 4 mil.
Todos os projetos reconhecidos pelo Inoves recebem, além do troféu, a quantia de R$ 4 mil para ser investido no projeto vencedor. A equipe da Central optou pela aquisição de cadeiras, estofados e aparelhos de fax e DVD. Os produtos serão entregues na Central de Atendimento pelo secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Ricardo de Oliveira e pelo coordenador do Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima.
A partir do Ciclo 2007 do Prêmio, lançado no dia 12 de junho, as equipes vencedoras receberão uma premiação ainda maior. Além do troféu, o valor recebido para ser investido no projeto será de R$ 7 mil. O prazo de inscrição para o Inoves 2007 vai até o dia 31 de agosto.
Podem participar as iniciativas desenvolvidas por equipes no contexto do serviço público dos poderes Executivo (Estadual e Municipal), Legislativo e Judiciário do Espírito Santo. Os trabalhos candidatos devem ter, pelo menos, seis meses de implementação e apresentar resultados verificáveis. A ficha de inscrição e as informações necessárias para a candidatura estão disponíveis no site www.inoves.es.gov.br.
Central Ligada à Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), a Central de Atendimento ao Servidor disponibiliza cerca de 40 tipos de serviços relacionados à vida funcional e direitos do servidor, como gratificação de adicional e assiduidade, verificação de tempo de serviço, fichas financeiras para o INSS, avisos de créditos de pensões alimentícias, requisição de segunda via de contracheques, entre outros.
Criada em junho de 2004, o objetivo da Central é oferecer um serviço mais ágil e de qualidade para a administração direta, evitando transtornos para o servidor, centralizando todos os serviços da área de recursos humanos em um único espaço físico. A Central de Atendimento ao Servidor funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. O servidor pode entrar em contato com a CAS pelo telefone: (27) 3381 3243 ou pelo e-mail: cas@seger.es.gov.br.