Ciclo 2014 do Prêmio Inoves tem abertura prevista para maio

17/04/2014 07h00 - Atualizado em 05/11/2018 17h12

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), fará a abertura do Ciclo 2014 do Prêmio Inoves, prevista para o mês de maio. O Inoves, que completa 10 anos, trará muitas novidades, especialmente, na premiação e na estrutura das categorias para a inscrição dos projetos.

A edição comemorativa do Inoves está sendo planejada com novo tema e as equipes interessadas em concorrer às premiações já podem se preparar organizando as informações para elaborar o Relatório de Gestão do projeto inovador que pretendem inscrever. Os trabalhos participantes de edições anteriores poderão ser novamente inscritos desde que não tenham sido premiados no último ciclo, observa o coordenador do Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima.

“Os servidores que se inscreveram em outras edições e que desejam participar novamente com o mesmo trabalho, poderão reinscrevê-lo no Prêmio Inoves. Mas, é importante que, antes disso, façam os ajustes e as atualizações necessárias no relatório, seguindo as orientações do roteiro que estará disponível após a abertura do ciclo. Também deverão ser considerados os resultados da avaliação técnica anterior, registrados no verso dos certificados enviados às equipes participantes pela coordenação do Inoves”, aponta Manoel Carlos.

Junto à abertura do evento, ocorrerá o lançamento da nova edição da Revista Inoves, que descreverá os trabalhos vencedores do Ciclo 2013, além de conteúdos sobre inovação e entrevistas com gestores, servidores premiados e especialistas.

Podem concorrer ao Inoves projetos desenvolvidos por servidores estaduais e municipais, dos três poderes, do Tribunal de Contas e do Ministério Público. Os trabalhos devem ser desenvolvidos por equipes de servidores públicos e ter, pelo menos, seis meses de implantação, com resultados concretos e verificáveis.