Conheça os finalistas do Prêmio Inoves Ciclo 2016

22/11/2016 06h30 - Atualizado em 05/11/2018 17h11

A coordenação do Prêmio Inoves divulgou, nesta terça-feira (22), a relação com os projetos finalistas do Ciclo 2016. Na mesma lista, que pode ser conferida neste site, constam também os nomes das iniciativas que concorrem aos destaques especiais desta edição.

Ao todo, serão indicados três trabalhos para a final em cada uma das oito categorias, que são: Atendimento ao Cidadão, Práticas Transformadoras, Uso Eficiente dos Recursos Públicos, Valorização do Servidor, Resultados para a Sociedade, Inclusão Social, Participação e Controle Social e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação.

Já os destaques são as menções especiais temáticas “Destaque Gestão Criativa” e “Destaque Eficiência na Gestão”; as de incentivo à participação, intituladas “Destaque Participação” e “Destaque Participação Municipal”; as de mérito individual, denominadas “Destaque Atitudes Empreendedoras”; além das menções “Destaque Inovação na Gestão Municipal”, que estimulam a gestão empreendedora nos municípios, por região (Metropolitana, Centro-Norte, Norte, Serrana e Sul).

Neste ano, a cerimônia de premiação terá formato reduzido, devido a ajustes feitos na sua dinâmica. As equipes dos projetos citados na listagem estão convidadas a comparecerem à solenidade, agendada para o dia 01 de dezembro, às 18h30, no Salão São Tiago do Palácio Anchieta.

Durante o evento, serão anunciados os oitos vencedores que receberão um prêmio de R$ 16 mil em equipamentos de informática, o troféu e terão as suas boas práticas divulgadas na Revista Inoves.

A lista abaixo relaciona, em ordem alfabética, os projetos que estão entre os finalistas e candidatos aos destaques especiais do Ciclo 2016.

1.     Agroecologia, Sustentabilidade para a Sociedade

2.     Cadastro Online, Pondo Fim aos Sorteios de Vagas