Divulgação do Inoves atinge organizações e municipalidades.

04/08/2005 21h00 - Atualizado em 05/11/2018 17h42

Todas as prefeituras e organizações públicas estaduais já estão informadas sobre o Prêmio Inovação na Gestão Pública do Estado do Espírito Santo (Inoves), promovido pela Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger). A informação é do coordenador do projeto, Manoel Carlos Rocha Lima, chamando à atenção para o interesse das organizações em apoiar a idéia, incentivando os seus servidores a criarem projetos que estimulem a modernização da administração pública.

Além das prefeituras e órgãos estaduais das administrações direta e indireta, a campanha de divulgação do Inoves já atingiu os hospitais, centros regionais de especialidades, superintendências regionais de saúde, hemocentros, delegacias de polícia, complexos penitenciários, unidades prisionais, superintendências regionais de educação e escolas.

O objetivo da campanha é levar a todos os servidores informações sobre o Prêmio Inoves, sensibilizando-os para a importância da implementação de práticas inovadoras de gestão no serviço público estadual e municipal. Estimulando a candidatura ao prêmio, o processo de reconhecimento que caracteriza o Inoves visa a fomentar o desenvolvimento de uma gestão pública empreendedora no Espírito Santo, despertando nos servidores o interesse pela criatividade e inovação nos processos de coordenação e operação dos sistemas de trabalho.

O Inoves pretende, ainda, incentivar a parceria, a multiplicação de experiências e a geração de conhecimento no contexto da administração pública.