Encerrada a Análise Técnica dos Relatórios de Gestão

23/09/2016 06h27 - Atualizado em 05/11/2018 17h11

A Banca Examinadora do Inoves se reuniu, nesta quinta-feira (22), para realizar a Segunda Análise de Consenso dos trabalhos concorrentes ao Prêmio Inoves Ciclo 2016. O encontro aconteceu na sede do Conselho Regional de Administração (CRA), em Vitória, e marcou a conclusão da Análise Técnica dos Relatórios de Gestão.

“Nessa etapa, os examinadores fizeram uma avaliação refinada dos projetos que disputam nas categorias mais concorridas do ciclo. Foi o momento deles analisarem os detalhes de cada iniciativa, os quais poderão influenciar na pontuação e, consequentemente, no resultado final”, explicou o coordenador do Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima.

Com 102 concorrentes, a categoria “Práticas Transformadoras” é a mais disputada do Ciclo 2016 do Prêmio Inoves. Neste ano, 297 projetos foram inscritos no programa, o maior registro de todas as edições. Destes, 286 continuaram na disputa pelo prêmio.

A próxima fase do calendário é a Visita Técnica aos Projetos Habilitados. Os projetos que forem habilitados para a etapa de visitas da Banca Examinadora serão comunicados pela coordenação do Inoves.

Banca

A Banca Examinadora do Inoves é composta por profissionais do serviço público, da iniciativa privada e do meio acadêmico, com reconhecida atuação ou pesquisa em gestão, políticas públicas e sociais.

Há também pesquisadores e especialistas das áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação e Governo Eletrônico. O trabalho dos avaliadores começou em agosto e será encerrado em novembro, com a divulgação dos semifinalistas.