Faltam seis dias para conhecer os vencedores do Prêmio Inoves

26/11/2015 09h03 - Atualizado em 05/11/2018 17h11

Enquanto não são anunciados os projetos finalistas e vencedores do Ciclo 2015 do Prêmio Inoves, aumentam a ansiedade e a expectativa dos concorrentes. A equipe do programa está finalizando as indicações e os preparativos da cerimônia, que será realizada no dia 03 de dezembro, às 16 horas. O local do evento será divulgado nessa sexta-feira (27) pelo site www.inoves.es.gov.br.

Ao todo, serão anunciados três projetos finalistas e um vencedor nas seguintes categorias do prêmio: Atendimento ao Cidadão; Práticas Transformadoras; Uso Eficiente dos Recursos Públicos; Valorização do Servidor; Resultados para a Sociedade; Inclusão Social; Participação e Controle Social; Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação.

A edição deste ano contou com 279 trabalhos inscritos, um recorde em relação às anteriores. Na semifinal estão 142 projetos de equipes do serviço público estadual e municipal dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado.

“Para chegar nessa fase, os projetos passaram por um processo de avaliação que durou quatro meses. Além disso, foram analisados pela Banca Examinadora do Inoves - formada por 43 profissionais - que dedicou mais de 1,7 mil horas de trabalho voluntário para apreciação das iniciativas”, destacou o coordenador do Prêmio Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima.

As equipes dos projetos vencedores receberão equipamentos de informática, além do troféu e de terem suas boas práticas divulgadas na Revista Inoves. “Todos aguardam ansiosamente pela divulgação dos vencedores. Mas falta pouco tempo para conhecê-los. Daqui a seis dias divulgaremos os nomes na cerimônia de premiação”, comenta o coordenador.

 

Cerimônia

Premiação Inoves Ciclo 2015

Data: 03 de dezembro.

Horário: 16 horas.

Local: Divulgação no dia 27 de dezembro, pelo site www.inoves.es.gov.br.