Finalistas do Prêmio Inoves serão divulgados na próxima semana

17/11/2016 07h00 - Atualizado em 05/11/2018 17h11

Na próxima terça-feira (22), será divulgada a lista com os projetos finalistas do Prêmio Inoves Ciclo 2016, além dos concorrentes aos destaques especiais da edição. Esta classificação, que antes era anunciada na Cerimônia de Premiação, será publicada no site www.inoves.es.gov.br

Serão indicados três projetos finalistas por categoria: Atendimento ao Cidadão, Práticas Transformadoras, Uso Eficiente dos Recursos Públicos, Valorização do Servidor, Resultados para a Sociedade, Inclusão Social, Participação e Controle Social e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação.

Neste ano, foram feitos alguns ajustes na dinâmica da premiação. Como neste ciclo o formato do evento será reduzido, somente os projetos finalistas e os que disputam as menções especiais deverão comparecer à solenidade.  

A cerimônia de premiação está agendada para o dia 01 de dezembro, às 18h30, no Salão São Tiago do Palácio Anchieta. Durante o evento, serão anunciados os oitos vencedores que receberão um prêmio de R$16 mil em equipamentos de informática, o troféu e terão as suas boas práticas divulgadas na Revista Inoves.