Hortão Municipal de Montanha recebe premiação do Inoves nesta sexta (16).

14/05/2008 21h00 - Atualizado em 05/11/2018 17h16
Nesta sexta-feira (16), o projeto Hortão Municipal Romildo Carletto, desenvolvido pela prefeitura de Montanha e vencedor no Ciclo 2007 do Prêmio Inoves, na categoria “Resultados para a Sociedade”, recebe os produtos e equipamentos que serão utilizados no projeto, adquiridos com a quantia de R$7 mil conquistada com a premiação. A equipe do projeto investiu o prêmio em produtos e equipamentos que irão contribuir para o desenvolvimento dos trabalhos no Hortão. Dentre os diversos produtos solicitados estão uma maleta de ferramentas, purificador de água, bicicleta, geladeira, regadores, enxadas, liquidificador, ventiladores, cadeiras de ferro, camisas, calças, botas e muitos outros equipamentos que irão contribuir com o projeto. A entrega dos equipamentos será feita pelo secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Ricardo de Oliveira, e pelo coordenador do Prêmio Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima. As equipes vencedoras do Inoves vão receber, neste mês e em junho, o troféu Inoves e os equipamentos indicados. Os projetos premiados em 2007 foram: ‘Alerta Vermelho’ e ‘Mapa do Crime’, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp); ‘Gestão Empresarial por Resultados’ e ‘Portal de Compras da Cesan’, da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan); ‘Defensoria Pública sobre Rodas Comunitária’, da Defensoria Pública; ‘Hortão Municipal Romildo Carletto’, da Prefeitura Municipal de Montanha; ‘Programa de Pagamento do Trabalhador Preso’, da Secretaria da Justiça (Sejus) e ‘Banco de Dados e Imagens Digitais de Exames Radiológicos’, do Hospital São Lucas.