Inicia o processo de avaliação dos projetos candidatos ao Ciclo 2005 do Inoves.

19/10/2005 22h00 - Atualizado em 05/11/2018 17h42

Começa dia 20/10 o processo de avaliação dos projetos candidatos ao Prêmio Inovação na Gestão Pública do Estado do Espírito Santo (Inoves), promovido pela Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger). Foram inscritos 42 projetos em todos os temas e categorias do Prêmio, dos quais 33 considerados elegíveis.

O processo de avaliação, coordenado por Manoel Carlos Rocha Lima, da Seger, terá início com a formação das bancas examinadoras, compostas por dezesseis especialistas com reconhecida atuação ou pesquisa em gestão, políticas públicas e sociais, pesquisadores e especialistas na área de Tecnologia da Informação e Comunicação, Governo Eletrônico e Gestão, convidados pela Coordenação do Prêmio INOVES.

A avaliação dos 33 projetos elegíveis ocorrerá em duas etapas: de análise individual e de consenso entre os avaliadores. Nesta quinta feira, dia 20, às 14h30, no mini-auditório da Seger, haverá o primeiro encontro de avaliadores, com abertura dos trabalhos pelo secretário de Gestão e Recursos Humanos, Ricardo Oliveira.

A análise individual se dará no período de 20 a 31/10 e cada avaliador analisará até quatro trabalhos.No dia 31 deste mês, também às 14h30, será realizada nova reunião para análise de consenso. As visitas devem ser feitas em seguida, de acordo com o número de projetos habilitados.

A entrega dos prêmios ocorrerá no dia 24 de novembro, em cerimônia com a participação do governador Paulo Hartung.

O Inoves visa estimular a modernização da administração pública no Estado, reconhecendo formalmente os resultados alcançados por projetos desenvolvidos por equipes de trabalho que caracterizem a implementação de práticas inovadoras de gestão no serviço público.