Inoves entrega prêmios à Defensoria Pública.

19/06/2008 21h00 - Atualizado em 05/11/2018 17h16
O Projeto Defensoria Pública sobre Rodas Comunitárias, desenvolvido pela Defensoria Pública do Estado, recebeu no dia 19 de junho os produtos e materiais adquiridos com a quantia de R$ 7 mil, conquistados no Ciclo 2007 do Prêmio Inoves, na categoria “Atendimento ao cidadão”. A entrega dos prêmios foi realizada pelo secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Ricardo de Oliveira, acompanhado do coordenador do Prêmio Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima, durante a festa de comemoração do Dia Nacional do Defensor Público e da posse dos novos membros do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado, que aconteceu na sede social do clube Álvares Cabral. Os prêmios foram entregues a defensora Pública Geral do Espírito Santo Elizabeth Hadad e ao coordenador do projeto Marcos Antônio Farizel, que junto à equipe investiu o prêmio em dois notebooks completos para facilitar o desenvolvimento do trabalho. A entrega dos prêmios para as equipes vencedoras do Inoves tem acontecido desde o início de maio e continua neste mês. Os projetos premiados em 2007 foram: ‘Alerta Vermelho’ e ‘Mapa do Crime’, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp); ‘Gestão Empresarial por Resultados’ e ‘Portal de Compras da Cesan’, da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan); ‘Defensoria Pública sobre Rodas Comunitária’, da Defensoria Pública; ‘Hortão Municipal Romildo Carletto’, da Prefeitura Municipal de Montanha; ‘Programa de Pagamento do Trabalhador Preso’, da Secretaria da Justiça (Sejus) e ‘Banco de Dados e Imagens Digitais de Exames Radiológicos’, do Hospital São Lucas.