Inoves entrega prêmios a equipes da Sesp.

08/05/2008 21h00 - Atualizado em 05/11/2018 17h16
Depois de reconhecidos e conquistarem o troféu Inoves, os oito projetos vencedores Do Ciclo 2007 do Prêmio Inovação na Gestão Pública começam a receber os produtos e equipamentos adquiridos com a premiação de R$ 7 mil. Nesta segunda-feira (12), às 15h30, as entregas começam com os projetos ‘Alerta Vermelho’ e ‘Mapa do Crime’, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp). As equipes do projeto ‘Mapa do Crime’, vencedora na categoria Uso Eficiente dos Recursos Públicos; e do ‘Alerta Vermelho’, na categoria Desburocratização, investiram o prêmio principalmente em equipamentos de informática que irão contribuir para o desenvolvimento dos trabalhos das equipes. O secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Ricardo de Oliveira, acompanhado do coordenador do Prêmio Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima, fará a entrega dos equipamentos aos vencedores da Sesp. Todos os projetos vencedores do Inoves recebem, além do troféu, a quantia de R$ 7 mil para ser investido no projeto premiado. A entrega dos prêmios para as equipes vencedoras continua neste mês de maio e em junho, concluindo as atividades do Ciclo 2007. Os projetos premiados foram: ‘Alerta Vermelho’ e ‘Mapa do Crime’, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp); ‘Gestão Empresarial por Resultados’ e ‘Portal de Compras da Cesan’, da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan); ‘Defensoria Pública sobre Rodas Comunitária’, da Defensoria Pública; ‘Hortão Municipal Romildo Carletto’, da Prefeitura Municipal de Montanha; ‘Programa de Pagamento do Trabalhador Preso’, da Secretaria da Justiça (Sejus) e ‘Banco de Dados e Imagens Digitais de Exames Radiológicos’, do Hospital São Lucas.