Inoves vai ao encontro dos prefeitos.

06/07/2005 21h00 - Atualizado em 05/11/2018 17h42

Aconteceu no dia 06/07, no auditório da Findes o 5º Encontro “Governar com Empreendedorismo” reunindo presenças de diversos municípios capixabas.

O evento, promovido pela Findes, Cindes e Amunes, congrega prefeituras, câmaras e agentes de desenvolvimento municipais para discutir questões referentes à gestão nas municipalidades. A Seger, por meio da coordenação do Inoves, participou do encontro levando diretamente aos prefeitos e agentes municipais informações referentes ao prêmio.

Na oportunidade, foram distribuídos aos prefeitos e secretários municipais presentes kits de material de divulgação com objetivo de impulsionar a difusão do processo de reconhecimento pelo Inoves nos municípios e estimular as candidaturas. A programação do encontro contou com palestras de Lucas Izoton, Presidente do sistema Findes/Cindes, Guerino Balestrassi, Presidente da Amunes, Fernando Dolabela, consultor e professor da Fundação Dom Cabral e Emanuel Fernandes, secretário de habitação do Governo do Estado de São Paulo.

Como o evento foi aberto a participantes de outras entidades, o Inoves marcou presença no evento, divulgando os objetivos e o conteúdo do prêmio para diversas organizações e agentes sociais. Os promotores do fórum são parceiros da Seger, por meio do Inoves, e apoiaram a iniciativa.