Inscrições abertas para nova turma do curso "Inovação na Gestão Pública"

26/06/2015 14h00 - Atualizado em 05/11/2018 17h12

Quer inovar na gestão e ainda se preparar para participar do Prêmio Inoves? Então inscreva-se na próxima turma do curso “Inovação na Gestão Pública”, que acontecerá de 6 a 10 de julho, das 9h às 12h30, na Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

Podem participar servidores públicos dos poderes executivos estadual e municipais, mas fiquem atentos, pois as inscrições estão abertas até 30 de junho.

Os servidores estaduais interessados na capacitação devem se inscrever por meio de seu RH. Os municipais devem preencher a ficha de inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por fax para o telefone 3636-6721 ou 3636-6720.

Saiba mais

A qualificação “Inovação na Gestão Pública” faz parte do eixo de capacitação “Inovação na Gestão”, desenvolvido pela Esesp, relacionada ao Programa Inoves (acesse www.inoves.es.gov.br) e dividida nos seguintes cursos: “Inovação na Gestão Pública”, “Inovar para Crescer” e “Espaço de Compartilhamento”.

Os cursos oferecem suporte conceitual, técnico e comportamental para participar do Programa Inoves, que estimula a cultura inovadora e empreendedora na administração pública.

Durante os encontros, os servidores aprendem e discutem sobre inovação, criatividade e empreendedorismo no serviço público e ainda podem trocar experiências sobre boas práticas de gestão desenvolvidas nas organizações. O conteúdo do curso está alinhado com as ações programáticas do Inoves e orientam para a participação no prêmio.

Dúvidas ou mais informações, ligue para a Esesp nos telefones 3636-6722 e 3636-6713.