Inscrições para o Prêmio Inoves começam nesta quinta-feira (19)

18/05/2016 13h20 - Atualizado em 05/11/2018 17h11

“Valorizando projetos que iluminam novos caminhos”. É com esse tema que o Prêmio Inoves abre o Ciclo 2016, nesta quinta-feira (19). O evento será feito pela primeira vez no formato on-line. As inscrições dos projetos inovadores poderão ser efetuadas a partir das 13 horas, no site www.inoves.es.gov.br.

“A campanha deste ano destaca a importância da inovação para a busca de novas alternativas e soluções. Ela passa a mensagem de que adversidades devem ser encaradas como desafios, os quais podem ser superados com a criatividade e o trabalho de cada servidor”, aponta o gerente do programa, Manoel Carlos Rocha Lima.

Podem concorrer ao prêmio projetos inovadores desenvolvidos e gerenciados por equipes do setor público estadual e municipal, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, do Tribunal de Contas, do Ministério Público e da Defensoria Pública do Espírito Santo, que tenham pelo menos seis meses de implantação, com resultados concretos e verificáveis.