Inscrições para Prêmio Inoves estão abertas até o dia 24 de julho.

31/05/2011 13h00 - Atualizado em 05/11/2018 17h14

Estão abertas as inscrições para o Ciclo 2011 do Prêmio Inoves. Até 24 de julho as equipes de servidores estaduais e municipais, do Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público, podem acessar o site oficial do prêmio e inscrever seu projeto inovador. Os vencedores recebem R$ 15 mil para aplicar no desenvolvimento do projeto.

Para participar os projetos candidatos devem ter pelo menos seis meses de implantação e serem desenvolvidos pelas equipes do serviço público estadual e municipal dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e o Ministério Público. Os trabalhos devem se qualificar em uma das oito categorias do prêmio: Desburocratização; Uso Eficiente dos Recursos Públicos; Valorização do Servidor; Atendimento ao Cidadão; Resultados para a Sociedade; Inclusão Social; Participação e Controle Social; Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação.

Além das premiações, projetos inscritos também podem ser reconhecidos com menções especiais, que são oferecidas a projetos, pessoas e organizações que se destacam no ciclo. O regulamento está disponível no site da premiação www.inoves.es.gov.br, basta acessar e inscrever o projeto até o dia 24 de julho.

Depois do período de inscrição, os projetos que seguem na disputa passam por um período de avaliação até a indicação dos trabalhos semifinalistas e finalistas e o grande vencedor é reconhecido durante a cerimônia de premiação do Inoves. No total, são oito equipes vencedoras, sendo uma em cada categoria do prêmio. Cada uma delas recebe o troféu Inoves, além da quantia de R$ 15 mil para aplicar na melhoria e desenvolvimento do projeto.

Inoves

O Prêmio Inoves tem como objetivo principal estimular o desenvolvimento e a consolidação de uma cultura empreendedora de gestão da administração pública no Estado, reconhecendo equipes de servidores que desenvolvem trabalhos inovadores e de excelência no serviço público capixaba, beneficiando a população com serviços de qualidade. O Inoves já se tornou referência nacional. Desde 2005, primeiro ano de premiação, mais de 800 projetos já foram inscritos e destes mais de 80 já foram premiados. Informações Prêmio Inoves (27) 3636 5276 / 3636 5277 www.inoves.es.gov.br