Prefeitura da Serra ganha kit do Prêmio Inoves

04/07/2014 07h00 - Atualizado em 05/11/2018 17h12

A equipe da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, da Prefeitura da Serra, recebeu um kit multimídia por conquistar o Prêmio Inoves Ciclo 2013 na categoria "Atendimento ao Cidadão" com o Núcleo de Apoio às Vítimas de Violência Doméstica.

A entrega foi realizada na manhã desta quinta-feira (03), na sede da secretaria que fica na Segunda Avenida, 723, Parque Residencial Laranjeiras. Os equipamentos de informática foram entregues pelo subsecretário de Inovação na Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Charles Dias de Almeida, e pelo coordenador do Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima.

"Nossa equipe merece esse prêmio pela determinação de cada integrante em prestar um bom atendimento para as moradoras da Serra", disse a secretária municipal, Luciana Malini.

Criada em 2012, a Secretaria disponibiliza atendimento psicossocial às mulheres em situação de violência doméstica e familiar. São oferecidos os serviços de assistência social, psicológica, encaminhamento para cursos de capacitação profissional, orientação jurídica e abrigo.

A média mensal de atendimento é de 40 mulheres por mês. Anualmente, são 350 novos casos.

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres da Prefeitura da Serra é a única do Espírito Santo. "O Prêmio Inoves serviu para despertar o interesse de outras prefeituras do Estado que estão nos procurando para conhecer nosso modelo de gestão", informou Luciana Malini.

O subsecretário Charles Dias de Almeida parabenizou a equipe pela conquista do Prêmio Inoves. "A premiação mostra que vale a pena acreditar no potencial da administração pública para oferecer serviços de excelência para a população", declarou.

As inscrições para o Ciclo 2014 estão abertas até o dia 20 de julho, exclusivamente por meio do site oficial do Inoves (www.inoves.es.gov.br), onde estão disponíveis todas as orientações para candidatura.

Cronograma de entrega dos kits multimídia aos premiados no ciclo 2013

Data entrega: 15/07/14

Projeto: ISS Online em Vitória - ISISS

Órgão: Prefeitura Municipal de Vitória