Prêmio Inoves atrai interesse dos participantes do Congresso Brasileiro de Qualidade e Produtividade.
O Prêmio Inovação da Gestão Pública do Espírito Santo (Inoves), apresentado em um estande no XVI Congresso Brasileiro da Qualidade e Produtividade, realizado da última quarta-feira (13) até sexta (15), no Centro de Convenções de Vitória, atraiu a atenção dos participantes vindos de todo Brasil.
O coordenador executivo do Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima, considerou surpreendente o interesse dos participantes do Congresso, em conhecer o Prêmio e os projetos reconhecidos.
Além de representantes de entidades públicas, muitos empresários brasileiros que atuam na área da gestão da qualidade e inovação, mostraram grande satisfação em conhecer o serviço público do Espírito Santo. “Muitas pessoas, não só do serviço público, mas também de empresas privadas, quiseram conhecer mais de perto o trabalho do Inoves, assim como, demonstraram interesse em apurar e levar as experiências dos projetos desenvolvidos para outros estados brasileiros”, afirma Manoel.
O Inoves, criado pela Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), visa a estimular a modernização da administração pública a partir de projetos criados pelos servidores, com o objetivo de propiciar a qualidade e produtividade do serviço público.