Prêmios e motivação para a equipe da central de atendimento ao servidor.

21/06/2007 21h00 - Atualizado em 05/11/2018 17h42

A Central de Atendimento ao Servidor comemorou na tarde desta sexta-feira (22) a chegada dos equipamentos e mobiliários adquiridos com a premiação no valor de R$ 4 mil pelo troféu conquistado no Ciclo 2006 do Prêmio Inovação na Gestão Pública do Espírito Santo (Inoves), no tema “Valorização do Servidor Público”.

A gerente da Central, Eliana Barros das Neves, fez questão de apresentar e agradecer a toda equipe e demonstrou a alegria com a premiação. “É muito bom ver o nosso trabalho reconhecido e premiado. Isso traz motivação para continuar trabalhando com empenho e dedicação. Espero que esse reconhecimento sirva de exemplo para outras equipes”, disse.

O subsecretário de Inovação na Gestão, Fausto de Freitas Corradi, parabenizou a equipe e falou sobre a importância do trabalho desenvolvido pela Central, que orienta e atende com qualidade os servidores públicos. “Estamos premiando um serviço de excelência do Governo do Estado”, disse. Para o coordenador do Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima, “a escolha em investir o prêmio em equipamentos e mobiliários demonstra a preocupação da equipe em atender cada vez melhor, oferecendo conforto aos servidores que trabalham e aos que são atendidos na Central”.

A confraternização da equipe premiada aconteceu no espaço da Central, no edifício Fábio Ruschi, com a participação dos servidores da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), os subsecretários Fausto de Freitas Corradi e Max da Mata; o assessor especial, Osvaldo Hulle; e o coordenador do Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima. Central Ligada à Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), a Centra de Atendimento ao Servidor disponibiliza cerca de 40 tipos de serviços relacionados à vida funcional e direitos do servidor, como gratificação de adicional e assiduidade, verificação de tempo de serviço, fichas financeiras para o INSS, avisos de créditos de pensões alimentícias, requisição de segunda via de contracheques, entre outros.

Criada em junho de 2004, o objetivo é oferecer um serviço mais ágil e de qualidade para a administração direta, evitando transtornos para o servidor, centralizando todos os serviços da área de recursos humanos em um único espaço físico. A Central de Atendimento ao Servidor funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. O servidor pode entrar em contato com a CAS pelo telefone: (27) 3381 3243 ou pelo e-mail: cas@seger.es.gov.br.

Inoves

A partir do Ciclo 2007 do Prêmio, lançado no dia 12 de junho, as equipes vencedoras receberão uma premiação ainda maior. Além do troféu, o valor recebido para ser investido no projeto será de R$ 7 mil. O processo de inscrição para o Inoves vai até o dia 31 de agosto. Podem participar as iniciativas desenvolvidas por equipes no contexto do serviço público dos poderes Executivo (Estadual e Municipal), Legislativo e Judiciário do Espírito Santo. Os trabalhos candidatos devem ter, pelo menos, seis meses de implementação e apresentar resultados verificáveis. A ficha de inscrição e as informações necessárias para a candidatura estão disponíveis neste site.