Projeto Segurança na Palma da Mão recebe Prêmio Inoves.

16/04/2006 21h00 - Atualizado em 05/11/2018 17h42

O projeto "Segurança na Palma da Mão", da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), sob a coordenação do major Gustavo Debortoli, foi contemplado na tarde de 17/04, com prêmios pela vitória na categoria "Modernização da Gestão" do Prêmio de Inovação na Gestão Pública do Estado do Espírito Santo (Inoves).

Evaldo Martinelli, secretário da Sesp, abriu o evento destacando a importância do projeto premiado e do trabalho da equipe vencedora. Em seguida, o secretário de Gestão e Recursos Humanos, Ricardo de Oliveira, falou "da necessidade de valorizar, motivar e incentivar o servidor criativo, para que este seja um exemplo positivo para o setor público, e assim, promover melhorias na gestão do Estado".

Vencedor na categoria e no tema "Atendimento ao Cidadão", o projeto "Segurança na Palma da Mão" destaca o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), como forma de otimizar a distribuição dos recursos de segurança pública, para aumentar a eficiência e eficácia no atendimento das demandas de segurança da população.

Pelas vitórias, a equipe optou por receber gravador de DVD, Switch 16 portas, placas de rede, Acess Live Point Wi- Fi, dois Pen Drive, cem mídias DVD-R e disco rígido 120 Gb.