Prorrogado o prazo para candidatura ao Inoves.

01/09/2005 21h00 - Atualizado em 05/11/2018 17h42

As equipes de trabalho que desenvolvem ações inovadoras no contexto do serviço público estadual e municipal têm mais trinta e cinco dias para inscrever seus projetos no Prêmio Inoves.

Atendendo a pedidos de servidores de diversas organizações, a Seger propôs ao Governo do Estado a revisão do calendário do ciclo 2005 do Inoves. Por meio de contatos telefônicos e do serviço “Fale com o Inoves”, disponível no sítio do Prêmio na internet, a coordenação executiva do Inoves recebeu solicitações para alargamento do prazo de inscrição. Devido a vários fatores como dificuldades de acesso à internet em alguns municípios do Estado e a necessidade de elaboração do relatório de gestão dos projetos, servidores interessados em inscrever trabalhos no Inoves demonstraram preocupação diante da data-limite para candidatura (02/09).

Considerando a importância de possibilitar a participação de equipes de trabalho dos mais diversos segmentos do setor público estadual e municipal, ampliando a oportunidade de inclusão de projetos inovadores no atual ciclo do processo de reconhecimento que caracteriza o Prêmio Inoves, foi prorrogado o prazo de inscrição até 07/10/2005.

Com essa mudança, também ficaram alterados os prazos para análise dos relatórios de gestão, visita aos projetos habilitados e seleção dos candidatos ao reconhecimento e premiação. Todas essas alterações no calendário do ciclo 2005 foram instituídas por meio do Decreto Nº 1534-R, publicado no Diário Oficial do Estado em 02/09/2005. Em função dessas mudanças, a data da cerimônia de premiação foi transferida para 24/11. Confira no link “Ciclo 2005” os detalhes do novo calendário do Inoves.