Resultados do Ciclo 2009 são oficializados no Diário Oficial e as ações de reconhecimento continuam.

17/12/2009 22h00 - Atualizado em 05/11/2018 17h15

O Edital identifica os servidores componentes das equipes premiadas e reconhecidas com Menção Especial por meio da publicação das listas com os nomes completos dos participantes responsáveis pela coordenação dos trabalhos, em ordem alfabética. “É fundamental que os coordenadores das equipes reconhecidas e premiadas no Ciclo 2009 do Prêmio Inoves transmitam essa informação aos demais componentes para que todos possam ter acesso ao referido Edital, pois é um documento importante para compor a ficha funcional dos servidores envolvidos”, orienta o coordenador do Prêmio Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima.

Manoel adianta, ainda, que a partir da próxima semana, estarão nas ruas de Vitória, Serra e região de Ibiraçu/Santa Tereza placas de homenagens para os trabalhos vencedores da edição 2009 do Prêmio Inoves. Além disso, os cartazes com as fotos das equipes e com a relação nominal dos servidores responsáveis pela coordenação dos projetos premiados e que receberam menção especial de destaque no Ciclo 2009 do Inoves percorrerão todo o Estado.

O objetivo, segundo o coordenador é “muito mais do que premiar, destacar e reconhecer o trabalho de servidores comprometidos com a melhoria da gestão pública, consolidando a crença de que é possível desenvolver uma administração pública responsável e orientada para as demandas da sociedade”, disse.

Ciclo 2009

Os grandes vencedores do Inoves 2009 foram os projetos: Atestado de Antecedentes Online (da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social); Preços Referenciais (da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos); Programa de Preparação para a Aposentadoria (da Prefeitura Municipal da Serra); Acolhimento com Classificação de Risco (do Hospital Dório Silva); Escola em Rede: integrando saberes e fazeres (da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Clóvis Borges Miguel”).

E, ainda, a Banda Júnior da Polícia Militar (da Polícia Militar do Espírito Santo); Quarta de Encontros (da Escola Penitenciária, da Secretaria de Estado da Justiça); Sistema de Informação Unificada (da Prefeitura Municipal de Santa Teresa; Reciclales (da Assembleia Legislativa do Espírito Santo); e Uso do Lodo de Esgoto na Adubação de Fruteiras (do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural). Cada vencedor foi premiado com o troféu Inoves e com a quantia de R$ 7 mil para ser aplicada no desenvolvimento do próprio projeto.