Revista Inoves discute Inovação e Sustentabilidade

10/06/2016 13h50 - Atualizado em 05/11/2018 17h11

A nova edição da Revista Inoves já está disponível para leitura no site www.inoves.es.gov.br. Lançado durante a abertura do Ciclo 2016, o periódico reúne matérias sobre os projetos reconhecidos e premiados pelo Prêmio Inoves em 2015 e traz artigos de especialistas em Gestão Pública e Inovação.

“Por meio da revista divulgamos as práticas inovadoras de gestão implementadas pelos profissionais do serviço público capixaba, permitindo que outras organizações e gestores, inclusive de outros estados e países, tenham acesso às experiências relatadas e repliquem-nas em seus espaços de trabalho. A publicação é uma das mais importantes do Brasil na área de Inovação na Gestão Pública”, destacou o gerente do Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima.

A versão impressa da revista tem circulação nacional e já está sendo distribuída entre os órgãos dos poderes Executivo Estadual e Municipal, Legislativo, Judiciário, Tribunal de Contas, Ministério Público e Defensoria Pública do Estado. Os interessados em garantir um exemplar devem entrar em contato com a coordenação do programa pelo e-mail inoves@.seger.es.gov.br