Seger divulga o Inoves para as organizações estaduais.

22/06/2005 21h00 - Atualizado em 05/11/2018 17h42

No dia 22/06, estiveram reunidos no mini-auditório da Seger 72 representantes de organizações públicas estaduais, das administrações direta e indireta, para receber orientações da secretaria e discutir assuntos referentes a controle de custos.

Os participantes compõem, nas organizações, as Comissões Internas de Controle de Custos Administrativos (CICA), sob a coordenação da gerência de custos (Gecon/Seger).

A Coordenação Executiva do Inoves aproveitou o encontro para iniciar a campanha de divulgação do Prêmio para as organizações. Na oportunidade, foi realizada palestra sobre o processo de reconhecimento e foram distribuídos kits de material promocional, incluindo cartazes, folderes e adesivos. Com objetivo de levar ao conhecimento dos servidores os fundamentos do Inoves, bem como as orientações para candidatura, a campanha já atingiu oitenta por cento das organizações do executivo estadual.

Nas próximas semanas, o processo de divulgação deverá se estender às organizações municipais, alcançando os poderes legislativo e judiciário. A palestra “Orientações para Candidatura ao Inoves” poderá ser realizada para os servidores de sua organização. Basta fazer contato com a Coordenação Executiva. Os slides encontram-se disponíveis neste sítio, no menu “Apresentações”.