Semifinalistas do Inoves serão conhecidos nesta quinta (27)

24/10/2016 16h00 - Atualizado em 05/11/2018 17h11

Falta pouco para os servidores saberem quais projetos estarão na semifinal do Ciclo 2016 do Prêmio Inoves. A lista com os nomes dos trabalhos será divulgada nesta quinta-feira (27), no Diário Oficial do Estado. O resultado também será disponibilizado neste site e no Facebook do programa.

Neste momento, a Banca Examinadora realiza a avaliação final dos trabalhos, levando em conta os seguintes critérios: relevância social do tema e do objetivo; caráter inovador; efetividade dos resultados; possibilidade de multiplicação; desenvolvimento de parcerias com outras entidades do setor público, social ou privado; e relação custo-benefício.

“É grande a expectativa dos servidores pelo anúncio dos semifinalistas. A divulgação será feita nesta quinta. Enquanto isso, os integrantes da banca definem as pontuações parciais e totais para cada iniciativa”, explica Manoel Carlos Rocha Lima, coordenador do Inoves.

Mesmo com a divulgação dos semifinalistas, os componentes da Banca Examinadora continuarão visitando os projetos habilitados. Por isso, é importante que as equipes estejam preparadas para recebê-los. Essa etapa se encerra no dia 18 de novembro e não influencia na classificação para a semifinal.