Termina hoje o prazo para inscrever projetos inovadores do serviço público no Prêmio Inoves.

08/07/2010 21h00 - Atualizado em 05/11/2018 17h15

As equipes de servidores têm até hoje, sexta-feira (09), para inscrever projetos inovadores do serviço público no Ciclo 2010 do Prêmio Inoves. Basta acessar o site www.inoves.es.gov.br e preparar o relatório de gestão. Os vencedores serão reconhecidos com o troféu Inoves e receberão a quantia de R$ 10 mil para aplicação no desenvolvimento do projeto.

Podem concorrer as equipes de servidores estaduais e municipais, do Executivo, Legislativo e Judiciário. Os projetos candidatos devem ter pelo menos seis meses de implantação. Os projetos podem ser inscritos em uma das oito categorias do prêmio, conforme o tema e a abordagem dos trabalhos. As categorias são: Desburocratização; Uso Eficiente dos Recursos Públicos; Valorização do Servidor; Atendimento ao Cidadão; Resultados para a Sociedade; Inclusão Social; Participação e Controle Social; Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação.

Para contribuir com o processo de candidatura, a coordenação do prêmio preparou algumas dicas importantes que devem ser observadas na hora de inscrever o trabalho e preparar o relatório de gestão. As dicas também podem ser acessadas no site do prêmio. Segundo o coordenador do Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima, “é só seguir as orientações com atenção e não deixar de concorrer. Queremos contribuir para que as equipes consigam elaborar um bom relatório de gestão, que contribui bastante para o processo de avaliação dos trabalhos”.

O regulamento para inscrição está disponível no site da premiação (www.inoves.es.gov.br), basta acessar e inscrever o projeto. Caso a equipe precise de orientação técnica, basta procurar a coordenação do Inoves: (27) 3381-3245.