Último dia de inscrições para o Ciclo 2009.
Ainda há tempo para concorrer! As inscrições se encerram hoje (10) à meia-noite. Os projetos candidatos devem ter, pelo menos, seis meses de implantação e serem desenvolvidos pelas equipes do serviço público estadual e municipal dos três poderes e Ministério Público. Segundo o coordenador do Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima, o número de inscrições aumenta a cada minuto. "Estamos cuidando para que não haja congestionamento no site, como aconteceu no ano passado, uma vez que quase todos os participantes deixam para fazer a inscrição na última hora".
Manoel salientou, ainda, que a procura por informação está grande. “Na reta final o telefone da coordenação não para. Mas, com certeza, conseguiremos atender a todos e dar o devido apoio para as equipes que necessitarem de orientação no processo de inscrição e envio das informações do projeto”. O coordenador disse ainda, que muitos pedidos de prorrogação já começaram a chegar. Porém, segundo Manoel, a intenção não é essa. “Queremos seguir o cronograma. Por isso, pedimos que as equipes se mobilizem e adiantem a inscrição, evitando problemas com possíveis congestionamentos no site”, orienta.
Os trabalhos devem qualificar-se em uma das 10 categorias do prêmio: Desburocratização; Uso Eficiente dos Recursos Públicos; Valorização do Servidor; Atendimento ao Cidadão; Resultados para a Sociedade; Inclusão Social; Participação e Controle Social; Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação; e as categorias especiais: Inovação na Gestão Legislativa e Inovação Tecnológica. O vencedor em cada uma das 10 categorias do prêmio é reconhecido e premiado com o troféu Inoves e a quantia de R$ 7 mil para aplicação no desenvolvimento do projeto.
O regulamento está disponível no site da premiação www.inoves.com.br, basta acessar e inscrever o projeto até esta sexta-feira (10). Finalizado o período de inscrição, é iniciado o trabalho de avaliação para seleção dos projetos finalistas.